Processo Seletivo 2020: resultado final da 1ª fase e comunicado de abertura das inscrições


A Comissão de seleção do Processo Seletivo objeto do EDITAL Nº 001/PPGMAD/NUCSA/UNIR/2020 divulga a relação final de candidatos da primeira etapa do processo seletivo PPGA 2020, bem como comunica a data de abertura das inscrições para segunda etapa e ressalta os seguintes itens dos Editais do certame:

 

2.6 A Segunda Etapa consistirá de:

a) anexar documentação, conforme item 5.2 deste edital, pelos candidatos classificados na Primeira Etapa, no endereço eletrônico:https://sigaa.unir.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto;

b) análise da documentação inserida no SIGAA pelos candidatos, realizada pela comissão de seleção;

c) análise e avaliação do anteprojeto de Pesquisa, realizada pela banca examinadora;

d) análise e aferição da pontuação do currículo, realizada pela comissão de seleção;

e) entrevistas, realizada pela banca examinadora.

 

5. DA INSCRIÇÃO PARA SEGUNDA ETAPA

5.1. O candidato classificado de acordo com os critérios do item 4.2 deverá, no período de 03 a 11/11/2020, realizar a inscrição para Segunda Etapa do Processo de Seleção.

5.2. Para a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico https://sigaa.unir.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S. e anexar os seguintes documentos escaneados em arquivo no formato PDF:

a) Curriculum vitae, padrão do PPGMAD (ANEXO I), anexá-lo junto com toda documentação comprobatória em um único PDF;

b) Cópia legível do diploma de nível superior, certificado ou atestado de conclusão de curso de graduação reconhecido pelo MEC ou reconhecido por Instituição de Ensino Superior nacional;

c) Cópia legível do Histórico Escolar do curso de graduação;

d) Cópia legível do RG (carteira de idenJdade) ou Passaporte, com visto de entrada no País, quando for o caso;

e) Cópia legível do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);

f) Cópia legível da Carteira de Reservista (para candidato do sexo masculino), se for brasileiro;

g) Cópia legível da Certidão de Nascimento ou, quando for o caso, de Casamento;

h) Cópia legível do Título de Eleitor e comprovante de quitação Eleitoral, se for brasileiro;

i) 01 (uma) foto tipo 3x4 – peito, ombros e cabeça (atual);

j) Cópia legívelde comprovante de residência;

k) Anteprojeto de Pesquisa, conforme item 6.1.;

l) Declaração do candidato de disponibilidade para participação integral no Programa;

m) Caso opte por concorrer às vagas destinadas a políticas afirmativas, anexar também documentos relacionados no item 9.2.1.;

n) Aos candidatos com deficiência que necessite de condições diferenciadas para realização da 2ª Etapa, anexo IV preenchido e assinado.

5.3. A Fundação Universidade Federal de Rondônia não se responsabilizará por solicitação de inscrição não efetivada por motivos de ordem técnica, falhas de comunicação, congestionamento de linhas de comunicação ou outros fatores de ordem técnica que impossibilitarem a transferência dos dados ou por falhas de impressão e documentos.

5.4. A inscrição será feita exclusivamente via internet, via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA, no endereço eletrônico https://sigaa.unir.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S.

5.5. Não será aceita, em hipótese alguma, inscrição via fax, por correio eletrônico, via postal, condicional e/ou extemporânea.

5.6. As informações prestadas no formulário de inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, cabendo a Comissão de avaliação do Processo Seletivo o direito de excluir o candidato que não preencher o formulário de forma completa, correta e verídica.

5.7. Será indeferida a inscrição de candidato que não anexar todos os documentos, na forma exigida no item 5.2, ou que anexe documentos inelegíveis ou inverídicos.

5.8. As inscrições serão homologadas pela Comissão de avaliação do Processo Seletivo, mediante a constatação da totalidade e legibilidade dos documentos exigidos, e serão divulgadas no endereço eletrônico www.ppga.unir.br, no dia 18/11/2020.

5.9. O candidato poderá interpor recurso à Comissão de Seleção referente a não homologação de sua inscrição, nos dias 19 a 20/11/2020 até às 23h59, no e-mail selecaoadm@unir.br.

5.10. No dia 23/11/2020, a Comissão de Seleção dará resultado a respeito de recurso, caso haja, divulgando-o no endereço eletrônico www.ppga.unir.br.

5.11. A Linha de Pesquisa indicada no formulário de Inscrição (Segunda Etapa) e na Capa do Anteprojeto de Pesquisa não poderá ser alterada pelo candidato ou pela Comissão de Seleção do PPGMAD.

5.12. De acordo com a Portaria 1.022/GR.de 11 de agosto de 2011, publicada no Boletim de Serviço da UNIR deNº47 de 12/08/2011, não há taxa de inscrição para Segunda Etapa do Processo de Seleção.



 

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Fonte: Comissão de Seleção/PPGA/NUCSA/UNIR



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